segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Qual é o preço?

Qual é o preço da sua presença?
Qual é o preço da sua glória?
Qual é o preço das almas?

Qual é o preço do meu coração?!...

Qual é o preço das minhas vontades?
Qual é o preço que nega a mim mesmo?
Qual é o preço da minha humilhação?
Qual é o preço da sua glorificação?

Qual é o preço da minha vida?
Qual é o preço da sua morte?

Qual é o preço das pessoas?
Qual é o preço das multidões?!
Qual é o preço do meu melhor?
Qual é o preço das nações?!!

Qual é o preço das minhas lágrimas?...

Qual é o preço da minha força?!
Qual é o preço das minhas fraquezas?...
Qual é o preço?Quais as despesas !?!

Qual é o preço do meu medo?
Qual é o preço de tomar a dor de outros?
Qual é o preço da luta?!!
Qual é o preço da vitória?...

É você!... (Jesus)
-Eu fui comprado por um alto preço...!
Felipe Ferreira de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário